Imprimir
PDF

Análise Orgânica

Google Analytics / Clientes Únicos

Nossa motivação inicial para apostar o PORTAL baseia-se na “análise de busca orgânica” sobre os 9.978 visitantes únicos, percebemos que além de uma presença no exterior (EUA = 593 pessoas,  Portugal = 95 pessoas  e + 12 países com um n° menos expressivo de visitantes), mas é no Brasil que estamos com uma presença significativa e em mais de 350 municípios.

 O ranking das 10 cidades de mais acesso, são:


 1°) S. Paulo = 1.151;  2°) Florianópolis = 656;  3°) Brasília = 575;  4°) Belo Horizonte = 535;  5°) Rio de Janeiro = 471; 6°) Campinas = 418;  7°) Campo Grande = 302;  8°) Salvador = 257;  9°) Fortaleza = 253;  10°) Porto Alegre = 223.


O que é uma análise orgânica ? É o processo que faz com que os usuários da World Wide Web possam realizar pesquisas na rede através das listagens dos motores de busca, ao contrário do que ocorre com listagens de resultados onde pode constar publicidade paga e anúncios (pay per click) exibidos entre os resultados de procura. Listas de resultados de busca orgânicas são baseadas na relevância de uma palavra-chave em uma página de um website. A área de Otimização para sistemas de busca, (SEO - Search Engine Optimization), é preocupada em aumentar ao máximo a visibilidade de um website nas listagens de resultados das pesquisas e conferir maior evidência aos resultados orgânicos de busca. Alguns empresários baseiam suas estratégias de "SEO" para que o website alcance uma posição bem sucedida em resultados orgânicos de pesquisa para vários termos e palavras-chave.

 

noticia-clientes-unicos