Imprimir
PDF

Livro do Kappel: Ultrapassamos a marca dos 1.500 livros vendidos.

Lançado na ACATE em Setembro/ 2010, hoje (Abril 2014), ultrapassamos mais de 1500 unidades vendidas de nosso livro em todo o Brasil e alguns países da América Latina. Para mim é motivo de muita satisfação e comemoração, pois é um sinal positivo que nossas idéias e conceitos estão atingindo às Gerações X, Y e Z do mercado de tecnologia brasileiro e sul-americano. Vejam algumas notas de contra capa, abaixo:

“É um livro para empresários, diretores ou gerentes de empresas de Software e Hardware (Startups) que, em geral, são organizações criadas e administradas por engenheiros ou profissionais das ciências da computação. As dificuldades e vulnerabilidades mais comuns são: - Empresas com uma tímida área negócios e marketing; - Planejamento estratégico da empresa não está em sintonia com o mercado, e sim  com a paixão pessoal do cientista, do engenheiro; e - As EBT´s brasileiras embora intensivas em inovação, não dispõem de ferramentas ou práticas de gestão de P&D, processos empresariais e principalmente gestão de pessoas”.

Adquira o Livro, a opção mais econômica, via web, acesse o link (URL encurtada): http://goo.gl/jvIjpI

“O Brasil carece de autores preocupados com temas e conceitos de gestão que tenham, realmente, experiências práticas. Quando olhamos para Empresas de Base Tecnológica (EBT), temos ainda menos pessoas capacitadas para tal. Sérgio Kappel vem dar importante contribuição a este tema, trazendo uma série de conceitos e metodologias consagradas em âmbito mundial, acrescentando sua pitada de experiência como consultor e executivo destas empresas. Recomendo a leitura a todos os líderes  empresariais, principalmente das empresas de tecnologia – de software e/ou hardware”. -  Leônidas Vieira Júnior.  -  CEO  Grupo Specto